Reforço para a Patrulha Agrícola MecanizadaReforço para a Patrulha Agrícola Mecanizada

Publicado em 18/10/2018, Por Assessoria de Imprensa

Nesta semana o Prefeito Fernando Perin assinou com a Caixa Econômica Federal, dois convênios para a compra de mais equipamentos que serão utilizados na Patrulha Agrícola Mecanizada no município de São Domingos do Sul.

Em um dos convênios assinados foi autorizado a aquisição de três distribuidores de adubo orgânico seco e um distribuidor de adubo orgânico líquido  num valor total de R$ 115 mil, sendo R$ 94.545,01 do Ministério da Agricultura e R$20.454,99 recursos do município.

O outro convênio autoriza o município a adquirir uma retroescavadeira num valor total de R$ 245.090,00 sendo R$ 136.986,30 vindos do Ministério da Agricultura e R$ 108.103,70 de recursos próprios do executivo municipal de São Domingos do Sul.

O prefeito Fernando lembra que “estes equipamentos vão integrar os que já estão auxiliando os nossos agricultores, assim vamos dar mais agilidade no atendimento as solicitações feitas e dessa forma também possibilitar o aumento da produção agrícola de São Domingos do Sul”.