Município recebe viatura para a Brigada Militar!Município recebe viatura para a Brigada Militar!

Publicado em 04/11/2021, Por Assessoria de Imprensa

Na manhã do dia 26/10 ocorreu a solenidade de entrega da viatura Renault Duster Semi Blindada para uso da Corporação da Brigada Militar de São Domingos do Sul.

Na ocasião estiveram presentes o Prefeito Fernando Perin, o Presidente da Câmara de Vereadores João Célio Carrard, o Capitão Pagliarini, o Tenente Jocemar, os Sargentos Moraes e Alexandre, o Soldado Lucas, os Assessores do Gabinete Institucional do Vice Governador Ranolfo Sr. Paulo da Silveira e Sr. Fernando Luz e os Assessores do Deputado Dirceu Franciscon, Sr. Maro Piorezan e Sr. Gerson Leindecker.

O Prefeito Fernando agradeceu mais uma vez a todos que colaboraram com esta conquista e reafirmou o compromisso do Município com a Segurança Pública, garantindo a continuidade do apoio à Brigada Militar que presta um serviço exemplar para a comunidade!