1° Feira do Agricultor Familiar superou as expectativas!1° Feira do Agricultor Familiar superou as expectativas!

Publicado em 03/07/2022, Por Assessoria de Imprensa

A Feira foi realizada no sábado de manhã dia 2 de junho, na Praça Mons. João Benvegnú e teve boa participação de público visitante, de acordo com o feirantes as vendas foram boas e superaram as expectativas, além do recolhimento de lixo eletrônico que terá sua destinação realizada de forma correta.

Os organizadores puderam comprovar que a população aprovou a ideia de adquirir os produtos diretos dos agricultores, isso mostra que a feira deve ser realizada mais vezes.

Ainda segundo a organização “Queremos agradecer a todos que acreditaram na proposta, como é o caso dos feirantes, que mesmo sendo uma época do ano de produção reduzida, se esforçaram para entregar o melhor para o público, e também as pessoas que visitaram e adquiriram produtos e alimentos de qualidade direto do agricultor familiar, contribuindo e fomentando este belo trabalho que é desenvolvido por eles."

A Semana da Agricultura Familiar continua com suas atividades, você pode conferir a programação completa no link

#agrofamiliarsds #agrofamiliar #compartilhe