Processo SeletivoProcesso Seletivo

Publicado em 08/03/2023, Por Assessoria de Imprensa

OPORTUNIDADE DE EMPREGO - PROCESSO SELETIVO

Contratação por prazo determinado através de processo seletivo simplificado para os seguintes cargos:

Faxineira - 1 vaga

Motorista - 1 Vaga

As inscrições acontecerão de 08 a 14 de março de 2023.

O candidato deverá inscrever-se junto à Recepção da Prefeitura Municipal, situada à Rua Eduardo Cerbaro, n° 88, no Centro Administrativo de São Domingos do Sul - RS, das 8 horas às 11h30 min e das 13h30 min às 17 horas, munido dos seguintes documentos;

RG (Carteira de Identidade);

CPF;

Certidão negativa de débitos municipais do Município de São Domingos do Sul (emitida no período das inscrições);

Ficha de inscrição preenchida (Anexo II), acompanhada de cópia dos títulos a serem apresentados, (as cópias dos documentos deverão estar autenticadas, podendo a autenticação ser realizada no ato da inscrição, por servidor do município, onde o candidato deverá apresentar os originais para conferência, ou autenticadas em Tabelionato, caso em que fica dispensada a apresentação dos originais).

Comprovante do grau de instrução mínimo exigido pelo cargo:

FAXINEIRA: Ensino Fundamental Completo

MOTORISTA: Ensino Médio Completo e Habilitação: No mínimo Categoria “D”

No site da prefeitura encontram-se disponível o edital com as demais informações pertinentes ao processo, que pode ser acessados através do link abaixo.