ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+

NOTÍCIAS Voltar >


Sãodominguense se apresentou com João Luiz Corrêa.Sãodominguense se apresentou com João Luiz Corrêa.

Publicado em 03/04/2023, Por Assessoria de Imprensa

O jovem Mateus da Silva Anghinoni, 1° Guri do CTG Presilha Serrana de São Domingos do sul está participando de eventos a nível regional e estadual, visando o concurso para Guri Farroupilha da 7° Região Tradicionalista.

Mateus sempre gostou de ouvir músicas gaúchas, com isso tornou-se fã e seguidor de João Luiz Corrêa e Grupo Campeirismo, através do Instagram gravava vídeos das suas vivências tradicionalistas e marcava o cantor nas publicações, os quais eram repostados deixando o jovem muito feliz.

Mas a melhor parte da história ainda estava por vir, quando no dia 24/3, no show realizado em Serafina Corrêa Mateus teve a oportunidade de conhecer João que o convidou para tocarem junto na apresentação em comemoração ao aniversário de Nova Araçá.

O jovem subiu no palco e apresentou duas músicas com João Luiz Corrêa, que é hoje um ícone da cena musical tradicionalista no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e América Latina.

Estar no palco ao lado das referências foi de muito aprendizado, fortalecendo os preparativos para que no mês de junho possa participar do Entrevero tradicionalista em Carazinho, representando o CTG Presilha Serrana e o município de São Domingos do Sul.

Estamos na torcida!



Compartilhar: FACEBOOK