Reunião Coordenadoria Regional de Proteção e Defesa Civil de Passo FundoReunião Coordenadoria Regional de Proteção e Defesa Civil de Passo Fundo

Publicado em 04/05/2023, Por Assessoria de Imprensa

Na quarta-feira, 03 de maio a Coordenadoria Regional de Proteção e Defesa Civil de Passo Fundo realizou um treinamento presencial com os coordenadores municipais localizados próximos a cidade de Passo Fundo. O evento contou com a presença da Licenciadora Ambiental de São Domingos do Sul, Juceleine Klanovicz, na ocasião os presentes trataram sobre o sistema S2ID - Registro e reconhecimento/Ações de resposta e a prestação de contas e por fim, o sistema SEGIRD - Planos de Contingência.

Ao final do dia foi prestada uma homenagem aos coordenadores de São Domingos do Sul, Ibirapuitã e Tio Hugo, os quais entregaram seus processos de situação de emergência sem nenhuma ressalva, não tendo tido qualquer tipo de apontamento Estadual ou Federal. Ao todo a CREPDEC 02 (Coordenadoria Regional de Proteção e Defesa Civil de Passo Fundo) teve 64 processos homologados e Reconhecidos.

O Poder Público de São Domingos do Sul parabenizar a Licenciadora Ambiental de São Domingos do Sul, Juceleine KLanovicz pelo excelente trabalho realizado e reforça que tal homenagem na reunião da Coordenadoria Regional de Proteção e Defesa Civil de Passo Fundo foi extremamente merecida.