Mais um veículo para auxiliar na saúdeMais um veículo para auxiliar na saúde

Publicado em 04/10/2018, Por Assessoria de Imprensa

A Administração Municipal recebeu nesta tarde uma Ambulância de Remoção Básica, o veículo Mercedes Bens, modelo Sprinter I/M CDI ano/mod 2018-2019 vem substituir a Ambulância adquirida em 2006. O recurso aplicado na aquisição da nova Ambulância foi uma indicação do Deputado Federal Covatti Filho de R$170.000,00 mil reais e de uma contrapartida do município de São Domingos do Sul de R$ 9.000,00 mil reais. Para o Prefeito Fernando Perin, a aquisição desta ambulância era um dos anseios da população de São Domingos do Sul, e esta substituição vem para melhorar a segurança e o conforto dos pacientes transportados em momentos de urgência. Apesar dos benefícios que ela trará, meu maior desejo é que ela nunca precise sair do estacionamento, pois assim teríamos a certeza de termos a população gozando de plena saúde, e proporcionando melhor qualidade aos profissionais da área de saúde.