São Domingos do Sul escolheu nova corte de soberanasSão Domingos do Sul escolheu nova corte de soberanas

Publicado em 20/11/2018, Por Assessoria de Imprensa

São Domingos do Sul escolheu nova corte de soberanas Na noite deste domingo(18), foi dedicada à beleza da mulher sãodominguense.  O palco foi o Ginásio de Esportes de São Domingos do Sul, onde a comunidade e as torcidas organizadas fizeram uma grande festa na última etapa do concurso que escolheu a nova corte de soberanas, foram coroadas a nova Rainha e as Princesas. Com as candidatas Ana Cristina Beck, representando o Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar, Diana Helena Rapkievicz, representando a Escola de Educação Infantil Criança Feliz, Elis Ângela Gatto, representando a Câmara de Vereadores, Emelyn Machado Minozzo, representando o CTG Raiar do Pampa de Santa Gema, Luana Vicensi Pandolfo, representando o Esporte Clube Veteranos, Luane Giordan Zadinello – representando a Comunidade de Santo Isidoro, Maria Regina Cerbaro – representando a Comunidade de Santa Maria Goretti e Michelli Finato Pandolfo – representando o Conselho Tutelar.  Antes da coroação no evento as oito candidatas passaram por algumas etapas, como curso de etiqueta e postura, prova escrita e no dia da escolha, um desfile coletivo e individual, além da apresentação de um tema sobre o município. As torcidas também foram premiadas, ficando em segundo lugar a torcida de Luane Giordan Zadinello e a melhor torcida foi de Elis Ângela Gatto. Após o desfile e de uma homenagem às soberanas que entregavam as coroas, foi revelado o resultado do concurso, sendo as Princesas Luana Pandolfo e Michelli Pandolfo e a Rainha Elis Ângela Gatto. A disputa foi por décimos, entre todas as candidatas, isso comprovando o preparo e o nível das candidatas.  A novas representantes da beleza de São Domingos do Sul permanecem com o título por dois anos, período onde representam o município, além de participar dos eventos, feiras e exposições. A comunidade ainda assistiu a um desfile de modas com lojas do município. Em seu pronunciamento o Prefeito Fernando Perin agradeceu a todos os envolvidos, especialmente Rozanne Leal, Marcia Suzana, Angela Guerra, Fernanda Três, as entidades e comunidades, jurados, Conselho Municipal de Cultura, famílias e amigos e a comunidade em geral. Fica o nosso agradecimento, reconhecimento e gratidão a todas as candidatas e suas famílias e entidades representativas.