Mais desenvolvimento para São Domingos do SulMais desenvolvimento para São Domingos do Sul

Publicado em 21/12/2018, Por Assessoria de Imprensa

O prefeito Fernando Perin assinou, nesta quinta-feira(20), o contrato com a Caixa Econômica Federal, no valor de R$ 600 mil, provenientes do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. O recurso será utilizado para a pavimentação basáltica, numa extensão de 1.280 metros, ligando o loteamento José Brugnera até a ERS 129, além de construir dois refúgios na rodovia, para dar mais segurança ao transito do local, beneficiando as indústrias instaladas neste trecho e a todos que usem este trecho. Conforme o Prefeito Fernando “é uma importante obra, pois este é um acesso alternativo da ERS 129 até São Domingos do Sul e vai também incentivar a indústria do basalto local, pois o objetivo também é promover a economia local em todos os setores”.