Palestra 'Manejo integrado de pragas de grãos armazenados'Palestra 'Manejo integrado de pragas de grãos armazenados'

Publicado em 23/11/2021, Por Assessoria de Imprensa

O Poder Público convida você produtor para uma palestra ministrada pelo engenheiro agrônomo Hilário Thevenet com o tema ‘Manejo integrado de pragas de grãos armazenados’. O evento será realizado na próxima quarta-feira dia 24/11, às 13:45 horas na Casa da Cultura de São Domingos do Sul. Após a conversa será realizada a assembleia geral ordinária de prestação de contas e a previsão orçamentária do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Domingos.  Lembramos ainda que será obrigatório aos participantes apresentar o comprovante da vacinação contra o covid-19, bem como fazer o uso da máscara corretamente durante o evento.