Defesa civil de São Domingos do Sul entrega 907 kits de alimentos aos agricultores pelo evento estiagem.Defesa civil de São Domingos do Sul entrega 907 kits de alimentos aos agricultores pelo evento estiagem.

Publicado em 03/08/2022, Por Assessoria de Imprensa

A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil encerrou no mês de julho a entrega de 907 kits de alimentos aos agricultores pelo Decreto Municipal n.º 2.145 de 21/01/2022 que declarou situação de emergência pelo evento estiagem que o município foi atingido em 2021/2022. Foram entregues em torno de 34 toneladas de alimentos, conforme as regras estabelecidas pelo Conselho de Proteção e Defesa Civil e Conselho Municipal Agropecuário e de Abastecimento.

Segundo a coordenadora municipal Juceleine Klanovicz, este recurso foi proveniente da esfera federal e após a entrega aos beneficiários está em fase de prestação de contas junto a Defesa Civil Federal. A mesma agradece aos servidores da secretaria da agricultura, setor de talões, pela colaboração nesta importante ação.