II Semana das Artes e dos LIvros foi mais um sucessoII Semana das Artes e dos LIvros foi mais um sucesso

Publicado em 07/07/2018, Por Assessoria de Imprensa

A II Semana das Artes e dos Livros de São Domingos do Sul encerrou na noite da Sexta-feira (06/07). As programações iniciaram na segunda-feira com a Feira do Livro e os autores presente, na terça-feira novamente aconteceu a Feira do livro pela editora Corrêa, palestras e apresentações artísticas das oficinas do município e do CTG Presilha Serrana. Na quarta-feira feira dia 04, foi o dia dedicado ao teatro, os alunos das escolas assistiram a cinco peças teatrais muito bem elaboras. Os corais da região e de São Domingos do Sul abrilhantaram a tarde da quinta-feira, no I Encontro de Corais do Coral Raízes da Serra.  Encerrando a semana, aconteceu a I Noite Italiana. Nesta noite grupos artísticos de São Domingos do Sul e pessoas da comunidade abrilhantaram a noite com belas apresentações de canto, poesia, música e encenações e piadas. Concluindo tudo com a partilha do Filó.  A Secretaria de Educação e Cultura agradece a todos que ao longo desta semana contribuiram para que está programação cultural e artística acontecesse. Com certeza foi a união de esforços que contribuiram para o sucesso da II Semana das Artes e dos Livros. Nossos sinceros agradecimento também se estende aos Diretores, professores, funcionários e alunos das Escolas Frederico Benvegnu, Giovani Mognon e Emei Criança Feliz, pela parceria e contribuição na II Semana das Artes e dos Livros, bem como aos professores das oficinas municipais e dos funcionários da Secretaria de Educação e Cultura.  Destacamos os agradecimentos aos funcionários da Secretária Amanda, Tabata e Gilberto, que com muita disposição e sem medir esforços auxiliaram na organização e preparação desta II Semana das Artes.